16 de maio de 2018

Loja Virtual Rosegal

Olá gente! 
Estou sumida por motivos de ferias, mas passei aqui rapidinho para dar uma dica de loja virtual, Rosegal!

Algumas pessoas tem receio de comprar em lojas virtuais, principalmente loja gringa. Mas não se preocupem, pois as compras tem garantia (dinheiro de volta).

Hoje em dia, todo mundo conhece alguém que compra no Aliexpress. As lojas chinesas tem todas os mesmos conceitos, então não tenha medo, pois no fim, vale muitooooo a pena.

Voltada para o público feminino e masculino, a Rosegal vende roupas e acessórios dos mais variados tipos, tamanhos, cores e designs, com tudo muito bem categorizado, facilitando muito nossa procura e escolhas no site.
Os diferenciais na Rosegal:

1. O frete é grátis para o mundo todo! (Adoro!)

2. Existe um conversor de moeda no próprio site, ou seja, você seleciona o real e todos os preços do site já aparecem em Real (R$). Isso facilita muito para quem não tem familiaridade com conversões.

3.  Têm peças em tamanho único  e peças que podem ir do tamanho XS ao XXL, ou seja do PP ao extra GG. O que é muito legal e pratico é que quando você escolhe uma peça no site, além de ver em quais tamanhos eles têm disponíveis aquela peça, você vê também uma tabela com as medidas de busto, cintura, altura e largura dos ombros de cada um desses tamanhos. Ou seja, não tem como errar o tamanho da peça.

Quando for escolher a peça, confira a moeda que está, pra não confundir os preços, confira se escolheu a cor certa e o tamanho. Só depois de conferir, você finaliza a compra sem erros.

As formas de pagamento na Rosegal são: cartão de crédito internacional e paypal. 

Um detalhe importante, como a loja tem frete grátis, as peças demoram um pouco mais pra chegar no Brasil.  O que é comum para quem compra em loja gringa. Pode demorar ate 3 meses. Mas vale a pena, pelo preço, qualidade e beleza das peças.



Beijos

Me sigam nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades :*



Inscreva-se no Canal Bruna Bonsangue
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue