25 de fevereiro de 2014

Blog da Vez: Esmaltes da Be

Olá, hoje é terça e é dia de divulgação de mais um blog.



Já sabe né, se quiser participar e divulgar seu blog aqui, me manda um e-mail).

O blog dessa semana é o :




Dados da Blogueira: Beatriz André, 21 anos, amante da esmaltação há 12 anos.

Blog: Esmaltes da Be. Tem tanta coisa linda por lá, vale a pena visitar. Os Indies da Be são lindooooooooos!

1 – O que te motivou a ter um blog sobre esmaltes?
Bom, eu tenho um problema raro de saúde, passei por muita coisa, ainda passo né, então em meio às crises e dores, eu me acheguei muito aos esmaltes é uma terapia, como criei muito amor em cada mani que fazia, eu decidi começar a fotografar pra guardar e quando descobri que poderia ter um "diário de unha" logo meti as caras, mas desanimava muito, tive outros fora esse, mas exclui porque não era muito ativa por conta que o hospital tomava todo meu tempo e também, sem trabalhar, era meio difícil, ainda não trabalho mas hoje em dia sei me virar com os Indies, fora os presentinhos das pessoas mais próximas que sabe o quanto me faz bem :) e criei um amor enorme pelo meu blog, e não vou desistir dele.

2 – Quantos esmaltes você possui na sua coleção? Você os guarda em algum lugar especial? 
No momento eu não sei exatamente, exatamente, pois vivo dando meus esmaltes, desapegando, ganhando, trocando e etc, mas mês passado tinha 342 que fiz uma limpa geraaaaal na minha gaveta. 
Os guardo em gavetas, não tenho muito espaço pra eles, mas vou começar a planejar algo bem melhor! 

3 – Tem algum cuidado especial com suas unhas e cutículas? Você é da turma que tira ou da turma que empurra a cutícula?
Cutículas, ótimo assunto! rs antes eu detonaaaava com minhas cutículas, hoje removo apenas com o Sally Hansen Instant Cuticle remover e espátula, é raro eu pegar no alicate, somente quando tem alguma "pelinha" me irritando! Hidrato muuuito, pois como mexo com muita acetona, bases para fazer os indies e produto de limpeza, resseca muuito, e minha cutícula é muito sensível, vivem escamando, eu hidrata com a caneta hidratante de cutícula da O.P.I agora que não acho mais, eu troquei para o Lemony Flurter, e as vezes uso meu próprio hidratante de cutícula. Meninas que retiram com alicate, procurem primeiro hidratar e vocês verão a diferença! Uso também antes de qualquer esmaltação o fortalecedor da Top beauty o 503-Base unhas quebradiças (azulzinha) que fiquei sem ela um bom tempo pois não achava mais, agora voltou pras lojas, e já fiz estoque! garanto que com um mês de uso já da um bom resultado.

4 – Qual a freqüência com que você esmalta suas unhas? 
Varia muuuuito, depende na verdade da minha agenda, mas normalmente troco de dois em dois dias

5 – Tem alguma técnica/estilo favorita (o)? 
Bom eu sou GAMADA em nail art, pelas fotos já deu pra perceber né?! mas gosto mesmo é de degrade e carimbada (mais pratica) mas amooo desenhar com pinceis e canetas uniball nas unhas.

6 – E estilo de esmalte, qual o seu favorito? 
Cremoso sem duvida e glitter, quanto mais glitter, melhor! e holo também é bem vindo.

7 – Tem alguma marca (nacional/importada) que você ame de paixão? 
Nacional: Ellen Gold e importada: OPI

8 – Gosta de Nail art? Se sim, você mesma faz? 
Apaixonada! sou sempre eu que faço, não gosto que façam minhas unhas, rs.

9 – Deixe uma dica para as leitoras :
De todas as perguntas, essa foi a mais difícil! rsrs

Bom, vou deixar uma dica que assim, nós é logico que queremos sempre importados, mas as vezes esquecemos das nacionais principalmente aquelas baratinhas! eu testei esses dias a marca X da cor e estou amando, já encomendei mais 21 vidros da marca, é muito boa! 

Uma técnica pra quem gosta de carimbar é depois de usar o esmalte de "base" pra receber o carimbo, use uma camada de base fosca, ela faz secar mais rápido o esmalte e depois que carimbar e passar seu top coat, o desenho vai parecer beeem vivo, fica muito legal!

Dica: use muita cores, brinque com elas, você vai descobrir novas combinações e inspirações em qualquer lugar que olhar! E pra onde olhar, garanto que verá as cores de um jeito único e inexplicável como eu.

Não retirem cutícula, aposentem os alicates! Use o velox que é nacional e mais fácil de achar ou qualquer outro removedor. Use espátula e hidrate muuuuuuito!!



Meninas, para quem quiser adquirir os indies: contato.whatcha@outlook.com ou pelo site Whatcha

Be, amei a sua participação e as dicas são ótimas.
Obrigada de coração.

Meninas espero que gostem.
Beijos!


Curtam a Fan Page: Esmalte Maníaca!!! Instagram @bru_esmaltemaniaca

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai que lindo ficou a entrevista!! adorei Bruna ♥ Obrigada pelo convite minha flor! e paty linda é vc ♥

    ResponderExcluir

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue