28 de agosto de 2012

Blog / Blogueira da Vez: Pri Esmaltes


Olá 

Hoje é terça e é dia de divulgação de mais um blog sobre esmaltes.
Já sabe né, se quiser participar e divulgar seu blog aqui, me manda um e-mail).

O blog dessa semana é o :


Dados da blogueira: Priscila Bizário (Pri), 19 anos e é estudante de letras.

Blog: Pri Esmaltes. A autora publica todas as suas esmaltações, assim como as das amigas!
Entrevista:

1 – O que te motivou a ter um blog Sobre esmaltes?
Eu estava à toa um dia, xeretando a net, e descobri vários blogs com dicas de unhas. Tinha acabado de entrar em uma fase de loucura por esmaltes e pensei: “por que não criar também um blog?” Então, deu a louca e fiz um... A princípio não tinha nem muita expectativa, achava que não ia dar certo... Mas o tempo foi passando e fui ficando cada vez mais animada e hoje estou aqui! kkkk

2 – Quantos esmaltes você possui na sua coleção?
Você os guarda em algum lugar especial?
Quase 200 (194, na última contagem) Eu sei, ainda é muito pouco perto da sua, né, Bruna? kkkkk  (mais 600 você me alcança!!!!)

3 – Tem algum cuidado especial com suas unhas e cutículas? Você é da turma que tira ou da turma que empurra a cutícula?
Meu cuidado com as minhas unhas é sempre passar uma base fortalecedora, para que elas cresçam e cresçam fortes e evito ao máximo qualquer tipo de removedor que contenha acetona. Eu sou da turma que tira a cutícula, não por inteiro, para não prejudicar as defesas da unha, mas acho importante mantê-las bem cuidadas, hidratadas e certinhas, mesmo porque isto dá formato à unha...

4 – Qual a freqüência com que você esmalta suas unhas?
Costumo esmaltar duas vezes por semana... Mas quando dá a louca, esmalto quase todo dia! kkkkk


5 – Tem alguma técnica/estilo favorita (o)?

Na verdade, não tenho nenhuma técnica ou estilo favorito(a)... Mas a que mais faço é a filha única, pois é uma opção rápida e fácil de deixar as unhas diferentes

6 – E estilo de esmalte, qual o seu favorito? 
Eu tenho uma paixão por combinar flocados com cremosos e A-M-O duochromes e metalizados!

7 – Tem alguma marca (nacional/importada) que você ame de paixão?
Bom, ainda não tenho nenhum importadinho na minha coleção (tristeza... É duro ser pobre... kkkk), mas não há nenhuma marca que eu ame de paixão e muito menos alguma que eu deteste. Estou sempre aberta a novas opções e compro mesmo marcas desconhecidas. Mas posso dizer que tenho um carinho especial pela Risqué, pela Impala, pela Colorama (clássicas!), Dote, Ludurana e Fina Flor (que eu custei, mas achei!)

8 – Gosta de Nail art? Se sim, você mesma faz?
Eu amo nail art! Infelizmente, sou completamente descoordenada para desenhar (kkkk). No máximo, eu arrisco uns risquinhos ou bolinhas... Quando quero algo mais incrementado, uso adesivinhos artesanais que minha tia, que é um primor no desenho, faz.

9 – Deixe uma dica para as leitoras
Minha dica para as leitoras é escolher o tipo de base mais adequado à sua unha, pois a escolha da base adequada também tem papel na fixação do esmalte. Além disso, evitar acetona, pois ela pode retirar também a queratina da unha, o que pode deixar suas unhas enfraquecidas e quebradiças. Fora isso, use e abuse dos esmaltes, pois eles já não são apenas um acessório e sim parte essencial do visual da mulher!

Bom, espero que tenha gostado de tudo e estou ansiosíssima para ver como vai ficar!

Um beijão e até mais!

Obrigada pela participação Pri.
Gostei muito.
Beijão para todas vocês!!!!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue