28 de junho de 2012

Unha da Leitora: Maria Elisa

Bom dia meninas
Hoje não é a Deborah que vai aparecer por aqui, mas a Maria é amiga dela e fez essa nail art inspirada em uma arte da Deborah que já mostrei em Maio aqui.

Refrescando a memória de vocês:
Unhas da Deborah
Mas antes vamos conhecer um pouco da Maria Elisa.


"Meu nome é Maria Elisa, tenho 21 anos e sou de Itapetininga- SP

A Déborah é a irmã que eu pude escolher. Uma amizade preciosa! E depois que começamos a nos interessar por fazer as unhas então, até compras de esmaltes e cia. fazemos juntas as vezes rsrs

Bem, comecei a ser minha própria manicure o ano passado.
E o motivo foi basicamente o mesmo da Dé, eu pagava para fazer a unha TODO fim de semana. Eu não conseguia ficar sem fazer. Porém, surgiram algumas dificuldades.. falta de tempo $$$ sabe?!kkkkk Aí tive que parar :( Na época fiquei muito triste.
Quase entrei em crise, pois eu já havia tentado algumas vezes fazer minhas unhas mas em TODAS eu obtive total fracasso. Mas, como eu já estava viciada em ver minhas unhitas belas e sempre bem esmaltadas, fui a luta ne?! rs
Como já era de se esperar, as primeiras unhas ficaram bem furrequinhas, mas com o tempo foi ficando menos pior kkkk. Ainda tem MUIIITO a melhorar, mas a gente vai arriscando ne?! hehehe Hoje dou graças a Deus pela falta de tempo $$$ rs rs

Por isso meninas, não desistam quando virem essas unhas MARAVILHOSAS no blog, achando que não serão capazes. Vão à luta! Arrisquem ;)

Depois de alguns 'encontros esmaltisticos' com a Déborah e muitassssss visitas a blogs, fui pegando uma dica aqui, outra ali e agora não tiro mais minhas cutículas tbm. Hoje não só por saúde, mas tbm pq as unhas ficam muito mais bonitinhas!!!

A unha que estou enviando, é uma inspiração em um dos posts da Déborah, com algumas modificações rs
Como base usei Zazá (la pogge) e passei a cobertura holo Hefesto (hits), decotape, pedrinhas e algumas bolinhas de caviar.
É minha primeira vez com decotape, então me dê um descontinho please rs rs
Espero que goste :)
Beijos"


Vamos as fotos:



Obrigada Maria por compartilhar sua art. E abusa da Deborah como professora!!
Beijos para todas vocês
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Me apaixonei por essa unha, sou doida pela marie *-* hahaha, achei o toque com as pedrinha de caviar divino! Um beijoo

    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que fofo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou mt meiga, adoreiiiiii.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas unhas ficaram muito delicadas... amei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue