20 de janeiro de 2012

Compilação de Vídeos Parte 03: Glitter

Bom dia meninas.

Há algum tempo eu tinha mostrado duas compilações de vídeos: Duo Chromes e Holográficos.

Hoje vou mostrar a de glitter.


1 . Star - Risqué. Eu uso muito esse esmalte como cobertura, para dar um UP no esmalte de base (no caso, o Cigarrete da Risqué), mas aqui tem mais uma opção de uso....passar o glitter só no desenho. Fica bem legal e da um efeito bonito ao desenho.



2 . Glitter Forte 368 - Hits. A coleção Glitter Forte da Hits é linda. Todas as cores são divinas.
Escolhi o vermelho para mostrar, pois acho IGUAL o sapatinho da Dorothy do Mágico de OZ hehe. A parte ruim: TIRAR. é um sacrifício (tem mais AQUI)



3. Mércurio - Extase. Ele é parecido com o Star da Risqué, ele não é tão carregado de glitter, mas é lindo e o brilho é holográfico. Nesse aqui usei como cobertura no esmalte base (Pitanga - Extase). Quem quiser ver só o PITANGA, só clicar AQUI. e Mais fotos do Mercúrio, AQUI



4. Na Mira 3D - Impala. Esse esmalte é até difícil de definir. Virou o queridinho da mulherada logo que foi lançado. Ele é bem carregado de glitter holográfico, mas o diferencial dessa coisa rica é que ele fica LISINHO. (tem muita foto dele AQUI)



Desfocado para mostrar o Glamour


5. Glitter mesmo rs. Os esmaltes que contem glitter facilita muito a nossa vida, mas isso não quer dizer que a gente não possa usar o bom e velho glitter que vende em qualquer papelaria. As vezes só o esmalte com glitter não cobre nossas necessidades.

Nas pontas das unhas joguei glitter para criar um efeito diferente.





BÔNUS: Com o mercado de esmales crescendo a cada dia, temos variações de glitter. 
DISCO BALL (impala) define  rs. (Fotos AQUI)






Sempre dá para fazer coisas legais com glitter.
Nesse Carnaval, se joguem no brilho mulherada.

Beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue