3 de janeiro de 2012

Blog / Blogueira da Vez: Sua Linda


Oi meninas

Hoje é terça e é dia de divulgação de mais um  blog sobre esmaltes. 
Já sabe né, se quiser participar e divulgar seu blog aqui, me manda um e-mail)

O blog dessa semana (e que abre a sessão do ano 2012) é o :


Blog da Vez: Sua Linda, é um blog sobre o universo feminino. Tem de tudo, esmaltes, maquiagem, cremes e por aí vai....muito legal. Vale a pena visitar.

Blogueira Entrevistada:Amanda Nishimura, 26 anos, Guarulhos/SP. Trabalha em uma construtora e é estudante de odontologia! Apaixonada por cosméticos e esmaltes...


Entrevista

1 – O que te motivou a ter um blog sobre esmaltes?
Antes eu frequentava manicure por não saber fazer minhas próprias unhas, a situação financeira apertou e eu tive que aprender! rsrs. Hoje é minha paixão, daí surgiu a vontade de conhecer mais pessoas que gostassem das mesmas coisas que eu, compartilhar descobertas e dicas, me expressar e fazer novas amizades.

2 – Quantos esmaltes você possui na sua coleção? Você os guarda em algum lugar especial?
Não tenho muitos se comparado a outras blogueiras, acho que uns 70 vidrinhos, as vezes faço trocas para sempre ter cores diferentes! Guardo todos eles num Tupperware gigante da minha mãe! rsrsr

3 – Tem algum cuidado especial com suas unhas e cutículas?  Você é da turma que tira ou da turma que empurra a cutícula?
Não abro mão de um hidratante ou cerinha para cutículas, que são bem ressecadas, atualmente uso o creme para as unhas da Indafarma, a cerinha da Granado ! Sou a turma que tira a cutícula, então as mantenho hidratadas para ficarem menos vizíveis.

4 – Qual a freqüência com que você esmalta suas unhas?
2x por semana
5 – Tem alguma técnica/estilo favorita (o)? (marmorização, degradê, filha única, dupla face, nail art...etc)?
Estou aprendendo com os blogs das colegas a fazer coisas diferentes nas unhas, já fiz a filha única e adorei, a próxima será a degradê!

6 – E estilo de esmalte, qual o seu favorito? (glitter, flocado, holográfico, duochome, cintilante, cremoso, etc)
Uso todos os estilos, mas sou apaixonada pelos cremosos. :D

7 – Tem alguma marca (nacional/importada) que você ame de paixão?
Gosto muito da Hits, e Mavala

8 – Gosta de Nail art? Se sim, você mesma faz?
Acho lindo! Quando vejo as Nail Arts nos blogs das colegas, eu tenho a plena certeza que essas meninas são verdadeiras artistas! Acho que pra fazer Nail Art é preciso ter talento, e eu não tenho muita coordenação motora mas tenho boa vontade, estou treinando e vou conseguir! :D

9 – Deixe uma dica para as leitoras Tudo o que é feito com dedicação e esforço dá certo, isso vale para tudo na vida! O meu exemplo é pequeno, mas lembro disso cada vez que tenho uma dificuldade: eu achava que não sabia fazer as minhas unhas pelo fato de nunca ter tentado, hoje, descobri que sou capaz de muitas outras coisas ! Confie em si mesma e ficará surpresa com as suas habilidades! ;D

Adorei flor, muito obrigada pela entrevista!
Meninas, podem visitar, tem bastante coisa legal
Beijos a todas
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ADOREI A ENTREVISTA E FICO CADA DIA MAIS E MAIS FELIZ DE VER COMO NÓS MULHERES ESTAMOS NOS AMANDO E NOS CUIDANDO CADA DIA MAIS.

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    BEIJOS COLORISSÍMOS ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii

    Bjosss e tudo de bom em 2012!!!!
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna!!! muito obrigada adorei participar da entrevista!! bjão =D

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue