10 de janeiro de 2012

Blog / Blogueira da Vez: Esmaltes da Brubs


Oi meninas

Hoje é terça e é dia de divulgação de mais um  blog sobre esmaltes. 
Já sabe né, se quiser participar e divulgar seu blog aqui, me manda um e-mail)

O blog dessa semana é o :



Blog da Vez: Esmaltes da Brubs, é um blog sobre esmaltes unicamente. Nele a Bruna posta sua experiências com esses lindos.

Blogueira EntrevistadaBruna Vairo (a conheci através do facebook) é capixaba, apaixonada por esmaltes desde que se entende por gente rs.


1 – O que te motivou a ter um blog sobre esmaltes?
Eu já tinha feito um grupo no facebook sobre esmaltes, o Vício em Esmalte, mas blog sempre achei complicado e achava que não ia ter paciência para criar um. Mas acabou que não resisti e criei um, assim, só pra ver qual era...Queria ter um "cantinho" só meu para postar minhas unhas e ver se iam comentar. Deu certo!

2 – Quantos esmaltes você possui na sua coleção? Você os guarda em algum lugar especial?  
Olha, difícil dizer...com as últimas comprinhas e mais presentinhos que ganhei, devo estar com uns 300, ou perto disso. Guardo em caixinhas próprias para esmaltes e em gavetas no meu quarto.

3 – Tem algum cuidado especial com suas unhas e cutículas?  Você é da turma que tira ou da turma que empurra a cutícula?
Antes eu tinha as unhas muito fracas e descobri o casco de cavalo. Já melhorou bastante, fortaleceu e eu recomendo. Passo cerinha da Granado, que além de hidratar, dá brilho...foi a melhor coisa que já criaram! Quanto a cutícula, eu empurro, mas confesso que as vezes eu tiro quando estão muito rebeldes, hehe.

4 – Qual a freqüência com que você esmalta suas unhas? 
Tem dia que estou super louca (a viciada rs) e esmalto quase todos os dias, mas normalmente, a cada dois dias.

5 – Tem alguma técnica/estilo favorita (o)? (marmorização, degradê, filha única, dupla face, nail art...etc)?
Não, uma vez tentei marble, mas nem vou falar a meleca que deu...Filha única adoro, as vezes faço e degradê experimentei na semana passada e adorei!

6 – E estilo de esmalte, qual o seu favorito? (glitter, flocado, holográfico, duochome, cintilante, cremoso, etc) 
Todos! hahaha Bom, eu adoro os cremosos e os holográficos. Agora estou na fase dos dual e policromáticos.

7 – Tem alguma marca (nacional/importada) que você ame de paixão? 
Nacional eu gosto da Rivka, Finaflor, Impala, Ana Hickmann, Hits e Up Colors. Importado tenho vááários Revlons, amo todos.

8 – Gosta de Nail art? Se sim, você mesma faz? 
Eu não tenho muita paciência pra fazer, já fiz umas bolinhas com palito de dente e só. Ficou fofo, mas eu prefiro carimbo! Tenho várias placas, estou sempre carimbando. O resultado final é ótimo!

9 – Deixe uma dica para as leitoras
Acho muito importante estar com as mãos e cutículas hidratadas. Para as cutículas vale a pena investir na cerinha Granado, já hidratantes para mãos eu não me prendo a nenhuma marca, estou sempre experimentando. Hoje em dia tem tanto lançamento de esmaltes que tem para todos os gostos, desde os mais baratinhos aos mais caros, tons e efeitos novos. Acho legal que esmalte se tornou um acessório relevante na hora de compor um look! Use uma cor que se destaque e não que apague! Invista nos carimbos também, pois são muitas estampas divertidas que garantem sucesso no visual.



Para visitar o blog dela já sabem né? Só clicar nas imagens.

Obrigada Bruna, adorei a participação.
Beijos a todas

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Brus (no plural) parabéns pelo post está perfeito, confesso que as unhas também estam muito bem cuidadas e emaltadas eu tambéma mo carimbos e não abro mão deles por nada nesse mundo kkk

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue