20 de julho de 2011

Tutorial – Consertando unha quebrada By Marcela Sovierzoski

Olá garotas,

 Estou aqui hoje pra compartilhar com vocês uma técnica muuuito útil e muito legal para consertar uma unha quebrada. Que atire o primeiro vidro de esmalte quem nunca usou ou pensou em usar super Bonder pra colar a bendita unha. Super Bonder quase nunca dá certo, ou se dá certo a gente se cola inteira antes de colar a unha e o resultado sai em pouco tempo.
 Esse tutorial vale muito a pena fazer, ajuda um monte quando a gente quebra a unha muito na carne, ou não quer encurtar o restante das unhas só porque uma quebrou.

 Depois do remendo você pode passar esmalte normalmente, e quando for tirar o esmalte ele sai junto, ai você escolhe se faz o procedimento de novo ou se corta a unha.
Fica totalmente imperceptível quando você passa o esmalte. Só dá pra perceber mesmo se você passar uma base ou deixar as unhas ao natural.

 Os materiais são simplismente: Cola de unha postiça, pedaçinhos de papel higiênico, uma lixa, uma pinça e claro uma unha quebrada. Rsrsrs

 No vídeo a moça explica direitinho, passo a passo em como usar esses materiais.
Video: 




Espero que gostem.

Kisses *-*

Marcela Sovierzoski.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o POst, se eu soubesse disso antes não teria cortado minha unhas.
    Bjus
    Feliz dia do Amigo

    ResponderExcluir
  2. Faço essa técnica a algum tempo já... e funciona msm. Mas uso o Super Bonder msm, e dura mais de 1 semana.
    Depois dá uma olhada lá no me blog... http://a-casa-da-dona-encrenca.blogspot.com/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olha, já tentei esse truque com o papel higiênico, lenços de papel e nunca funciona, sempre quebra mais. Semana passada fiz com algodão e cola para unhas e está durando até hoje! Fikdik

    ResponderExcluir
  4. Gostei da técnica, Mas eu prefiro usar o band aid. Corta um pedacinho da parte onde tem a colinha e fixa na unha, é bem mais prático e não sai facil rsrs

    ResponderExcluir

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue