27 de junho de 2011

Parceria Cels - Testei e aprovei

Bom meninas lindas
Espero que o feriado tenha sido ótimo!

Semana passada eu recebi uma caixinha com produtos da Cels.

A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. A linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de seus produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais.


Eu recebi Kit manicure, pedicure e lixa para mãos e pés.


Aproveitei o feriadão e testei o kit manicure.

Que consite em: 1 sache com Creme Hidratante para as mãos  - 16 g, 1 par de luvas descartáveis, 1 palito e 1 lixa para unhas Cel´s 
 




O kit pedicure consiste: 1 sache com Creme Hidratante para os pés – 25 g, 1 par de meias descartáveis, 1 palito e 1 lixa para unhas Cel`s


O kit de lixas consiste em: 1 suporte para lixa de pé com 10 refis (além do que já vem no suporte) e um suporte de lixa de unha (mãos) com 50 refis.





Pois bem, eu sempre fiz a unha com o método medieval mesmo com o potinho de água, o que sempre achei ruim porque fico impaciente de ficar com mão dentro do pote.

Abri meu lindo kit manicure Cels, passei o creme (tem um cheiro gostoso e a consistência dele parece uma espuma de tão fofo, ótimo!), passei sobre as unhas, cuticulas e mãos. Como vem bastante creme, ainda coloquei dentro da luva.
Depois coloquei as mãos dentro das luvas. Super prático, porque como eu gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, o processo não me atrapalhou em nada. O telefone sempre toca nessas horas e com a luva não sai molhando a casa toda. Fiquei alguns minutinhos com a luva.

Depois furei a luva na ponta dos dedos (para deixar o creme hidratando as mãos durante o processo), empurrei as cuticulas com a espátula e cortei as crianças com o alicate normalmente.

Depois disso, retirei as luvas e espalhei o creme nas mãos.
Ficou uma seda.



Goste bastante do produto, achei super prático e o resultado final ficou ótimo. Minhas mãos ficaram super hidratadas. Mesmo depois de pintá-las e ter passado acetona em volta das unhas.
Eu indico.
Se quiserem saber mais sobre a Cels e seus produtos clique AQUI.

Apesar de simples, sortearei um kit desses para vocês.

Bjus

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue