28 de junho de 2011

Fortalecedor de unhas Agima

Hello meninas, agora a Marcela vai ser colaboradora do Blog e eis o primeiro post dela.
valeu flor!

Olá meninas,
Muito prazer em conhecer vocês, meu nome é Marcela Sovierzoski, e esse é meu primeiríssimo post de muitos que vou fazer aqui no blog. Vocês já devem ter visto minhas nail arts no tópico de ‘Unha das leitoras’.
A convite da fofíssima Bruna, decidi fazer um post sobre um novo óleo fortalecedor de unha que conheci. Encontrei ele aqui na farmácia perto de casa e o nome é Óleo com Cravo da Índia Agima, o preço gira em torno de 8 reais mais eu acho que vale a pena pois vem 30 ml e como ele é um óleo não precisa ficar borrocando a unha toda e gastando litros e litros de produto. Rsrs


Eu antes usava aquele fortificante casco de cavalo, mais não estava adiantando nadica de nada então fui forçada a trocar por esse, e foi a melhor coisa que eu fiz. *-* Minhas unhas estão bem fortes, hidratadas e não quebram mais como quebravam antes.

Como é um óleo, ele não vai ser absorvido pela sua unha rapidamente, demora e nem sempre a unha absorve todo o produto, vai meio que hidratar e absorver superficialmente, por isso não precisa transbordar as unhas com o óleo ou ficar maluca porque ainda tem produto nas unhas. Ele vem com um aplicador igual de esmalte que eu achei bem útil. Como ele demora pra absorver, eu recomendo usar luvas (pode ser aquelas que vêm dentro da caixa de tinta de cabelo), eu não precisei porque não fiquei movimentando muito as minhas mãos, mais caso você não consiga ficar parada, a melhor escolha é a luva, e ai você deixa por uns 10 ou 15 minutos na mão que já é suficiente, depois disso pode limpar as unhas com algum pano ou papel ou deixar o resto do produto lá, não tem problema. Eu uso ele diariamente, e os resultados estão melhores que os esperados.
Isso é tudo garotas, espero que tenham gostado.
Beijão!
Marcela Sovierzoski.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue