15 de maio de 2011

Esmaltes que "acendem" na Luz Negra

Olá Meninas lindas.

Enquanto meu namorado está comendo os dedos vendo o time dele perder, eu peguei o note dele e resolvi postar rsrs

No post anterior, falei sobre os esmaltes que brilham no escuro e agora falarei dos que brilham na luz negra.

Para quem gosta de ir na balada, o efeito é bem legal.

Esses esmaltes são bem mais fáceis de achar do que aqueles que brilham no escuro.

A linha Matte Fluor da Impala tem em qualquer farmácia e o preço é acessível.

Olha aqui ele na luz negra:

 

Fonte: Coração de unicornio

Só o roxo não brilha, como dá para notar na fotinho.

Tem alguns da BIG que também tem o mesmo efeito. (da linha neon)

Mas algumas pessoas não gostam de usar durante o dia esmalte neon, ou não podem porque no local de trabalho não é permitido..enfim coisas do gênero.

Não se preocupe, porque tem a opção do Top Coat, que é transparente mas na luz negra tem o mesmo efeito.

Pode passar como finalizador sobre qualquer esmalte. Olha que beleza rs

Temos duas opções nacionais (Ufa!)                                                                        Fonte: Lya

Tem o verniz balada da specialittà (já falei dele no post passado, mas olha ele aqui ó)

No mercado livre é possível achá-lo. Infelizmente no site da marca não tem.

E tem também da marca Sancion Angel:



 
fonte: The felinas



O brilho (de ambos) é azulado, se quiserem o efeito de outra cor, escolha os esmaltes neon (impala, big, sancion, hits e afins)

Tem alguns da coleção "delícias de verão" da Hits Speciallità que também brilham na luz negra. O legal que eles são neon em tom pastel, mais delicadinho. o MABI da coleção Tititi também brilha gente.

Espero que tenham gostado do post, agora é só escolher o esmalte que quiser e correr para a balada.


Bjokas



Vale para o Halloween a dica também (sei que está longe, mas fica a dica rsrs)


Fonte: Meninas na moda

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Graça a você estou cuidando melhor das minhas queridas unhas rsrs.
    Confesso que tenho dois esmaltes da Impala, mas não tive a oportunidade de testa-los. Recentemente comprei o flocado, mas estou de olho no craquelado.
    Dá uma olhadinha no sorteio que estou fazendo no meu blog
    http://nemtudoefantasia.blogspot.com/2011/05/sorteio-charming-gloss.html

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  2. @Benvinda Naidques Antunes oi linda. Que bom que fiz algo bom por vc, cuida mesmo rsrs .

    Estou seguindo seu blog...vc é um amor bju

    ResponderExcluir
  3. @Benvinda Naidques Antunes oi linda. Que bom que fiz algo bom por vc, cuida mesmo rsrs .

    Estou seguindo seu blog...vc é um amor bju

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei seu blog e ja estou te seguindo
    Parabens !se blog é mt bom!
    se puder da uma passadinha no meu e segue tbm http://kathyacamargos.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS NO DONDRAS CLICANDO

    AQUI


    E A FAZEREM UMA VISITA CLICANDO

    AQUI


    DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

    E SIGA O DONDRA NO TWITTER

    @D0NDRAS

    ResponderExcluir
  6. Pra você blogueiros que divulga seus links no Uêba, Ocioso e Colmeia trago mais uma opção onde você poderá divulgar seu blog e atrair muitas visitas para seu blog...
    Conheça o mais novo agregador de blog brasileiro Clique aqui
    Obs: todos os links serão aceitos

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro que eu comprei um quando tinha 14 anos. Hoje tenho 21 e acho super brega.

    ResponderExcluir
  8. eu quero um esmalte desse !


    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !

    @rayssakarolina

    ResponderExcluir
  9. amei ja tenho alguns sao o maximo e fazem sucesso

    adorei seu post esta muito legal parabens .VISITEM TB MEU SITE :
    HTTP:/WWW.DIAADIABLOGDALAURA.BLOGSPOT.COM se puder siga obrigada

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooos quero todos, sou apaixonada por esmaltes.
    Sou representante da abstrato, visitem nosso blog temos ótimas idéias para presentes, lembrancinhas para aniversário casamento e etc…
    Acessem lá e conheçam as promoções que preparamos para vocês… Ah sigam agente, dia 27 tem sorteio entre os seguidores. http//abstratooficial.blogspot.com
    te espero lá.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,amei esse esmaltes,ficam show de bola.
    beijossssss.http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aviso: Direito de Imagem

Quer colocar minhas fotos na sua Fanpage do Facebook para promover sua marca? Sem problemas!

Mas eu EXIJO que dê créditos ao meu blog, postando meu NOME (Bruna Bonsangue) e o link da postagem.
Só isso. Pois quem tem blog de unhas tem todo o trabalho de esmaltar as unhas, fazer nail art que é demorado, tirar fotos boas, trabalhar as mesmas digitalmente, escrever um post e NÃO É JUSTO pegar as fotos e postar como se fossem suas por PURA PREGUIÇA ou por má fé.

Conheço muitas pessoas na Blogosfera, pode ter certeza que sempre terá alguém para me avisar. Evite dores de cabeça desnecessárias. Siga as regras e assim todos ficam satisfeitos.
Grata!

Bruna Bonsangue